Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 2 de março de 2014

Nem me disse adeus


Jamais me esquecerei daquela noite linda...
Você com seu sorriso cativante
Aquele vinho, aquela dança, aquela musica.
O refrão daquela canção dizia que...
“Hoje eu acordei e veio à falta de você, 
saudades de você, saudades de Você”.
Sempre que a ouço agora me lembro de ti
E não consigo mais ouvi-la sem chorar...


Teu olhar parecia refletir sua alma doce
Ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume
As lembranças daquela noite nunca me abandonarão
Você não tem ideia do quanto me faz falta...

A dor consome minha alma...
Sei que sempre viveu intensamente
Mas nenhuma palavra será capaz de consolar meu coração
Não consigo acreditar no que vejo no noticiário
Você partiu e nem se quer me disse adeus...

Sei que está bem e espera por mim...
Sei que não se despediu
Mas sei que estará sempre comigo onde quer que eu vá
Através daquela dança, daquela música, daquele sorriso e daquela noite...

Nos encontraremos em breve...
Essa é a esperança que me mantem forte
Sempre que fecho os olhos vejo claramente do seu sorriso
E as lembranças daquela noite ficarão como um legado em meu coração...

Você partiu e nem me disse adeus
Mas sei que voltaremos a nos encontrar um dia
E será essa esperança irá acalantar minha dor...

Por: Tatiana Bontay

Em memória Marcos Cleyton,
 radialista da Rádio Itapicurú FM 104.9 da cidade de Ponto Novo, 
que faleceu no dia 17/02/2014 em decorrência de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário