Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 27 de abril de 2014

Sonhar Novamente


Os dias estão cada vez mais longos e difíceis,
Algumas vezes quando fecho meus olhos
Consigo enxergar o tempo em que podia tocar em você
Não entendo porque não consigo mais sonhar contigo


Minha pequena garota o tempo a levou de mim
Você sempre foi um furacão, livre e forte,
Dominando tudo que encontrava em seu caminho
Não sei porque pegou meu coração


Você me deve uma explicação,
Você disse que tudo seria muito fácil
Você partiu e levou meu coração
Você nunca me disse que era apenas um jogo


Quantas vezes me ajoelhei entregando meu espírito
Quantas vezes propus entregar minha alma
Somente queria sentir você novamente
Você tirou até meus sonhos


Você perde seu tempo com um amor que nunca foi seu
Como pode se sentir livre, estando aprisionada numa mentira
Você sempre quis ser alguém, mas para quem....
Seu sorriso traz a tristeza do sucesso solitário


Você nem percebeu o quanto o tempo passou
O quanto foi livre com meu amor
Mas mesmo tendo meu coração
Me deixe sonhar novamente




Nenhum comentário:

Postar um comentário