Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 13 de julho de 2018

O TEMPO PASSOU



O tempo passou e não consegui te esquecer...
O orgulho falou mais alto do que o amor
O tempo passou e nunca pude dizer o quanto foi importante em minha vida
Você não só despiu o meu corpo, mas também a minha alma e dominou meu coração
Ainda posso sentir teu toque, teus beijos
O seu cheiro ainda permanece em meus lenções
Você foi o único que me conheceu de verdade...

Te amei desde o primeiro momento que te vi
E te amei mais ainda quando me beijou
Se pudesse congelar o tempo, pararia na noite em que te conheci
Pareço estar ouvindo a canção que embalou aquela noite
Ainda posso sentir sua barba me causando arrepios
Parecia ler meus pensamentos a cada gesto
Simplesmente me perdi em seus braços
Minhas vontades e desejos mais secretos foram desvendados ali...

Os momentos em que ficamos juntos foram mágicos
Revivo todos os dias o momento em que me pedi nos seus olhos azuis
Pois nos meus sonhos ainda vejo seu olhar
Ainda posso sentir o calor do seu corpo junto ao meu...

O desejo sempre esteve aliado a nossa historia
Fazendo parte das noites quentes repletas de amor e paixão
Noite intensas e bem vividas
Eu posso sentir que a chama ainda permanece acessa em nós a cada vez que te vejo...

Sei que fui covarde me afastando
Mas na verdade nunca quis que fosse
Apenas tive medo de te perder
Mas confesso que me fez chorar quando partiu
Finalmente o amor havia chegado para mim, porém era tarde demais...

Os momentos em que estive em seus braços foram os melhores
Me entreguei de corpo, alma e coração
Depois de você jamais serei de ninguém
Pois nunca mais conseguirei viver tudo isso novamente
Não há comparação
Amor e sexo são duas coisas que nem sempre andam juntas, mas contigo tinha os dois...

O tempo passou e jamais terei coragem de te dizer o quanto te amei
Mesmo assim guardarei os belos momentos que passamos juntos comigo por onde quer que vá
Pois o amor é eterno e o que senti por você jamais irá acabar
As lembranças ficarão, pois as guardarei para sempre em meu coração
Com a certeza que também fui especial para ti
Mas agora temos que seguir em frente e evitar as recaídas
Pois sei que para nós o melhor é que cada um siga sua vida
Sem magoas, rancores ou esperança de uma volta
Mais os bons momentos iremos levar em nossas lembranças para sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário