Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 15 de junho de 2018

O AMOR QUE ME ENCANTA


Você enche de luz o meu dia
Pois você é meu primeiro pensamento a cada amanhecer
Eu me apaixono por você a cada dia
Você é tudo o que sinto e o que penso
Você me deixa sem folego
E não consigo mais me esconder
E também decidi que não vou mais tentar
Pois anseio por teus beijos a todo instante
Esperei por ti a minha vida inteira
Sem você me sinto como de estivesse dirigindo rumo ao abismo
E nada mais teria importância...

Não leve contigo os meus sonhos
Não podemos permitir que restem apenas as fotos
Memorias de momentos perfeitos que passamos juntos
Se mergulhar nesse copo agora mesmo assim não te esqueceria nem por um minuto...

Você é o amor que me encanta
Não sinta medo desse sentimento
As coisas não mudam simplesmente porque queremos
E não podemos evitar as dores e as magoas sempre
Mas não podemos deixar de amar por medo
Pois quando a vida passa não podemos mais vive-la novamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário