Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

O Pior dos Tempos

Em nossas noites de amor  
O paraíso não era algo distante
Era só eu e você
Nada importava

Me perdi no caminho
Você seguiu sozinha
Eu escolhi você
Você não me escolheu

O pior dos tempos
Não tenho você
O pior dos tempos
Não sei como te encontrar

O que é verdadeiro
Não acredito mais no amor
As memórias do passado não importam
Nada faz sentido 

O pior dos tempos
Não existe mais eu e você
O pior dos tempos
Você não está mais aqui

As noites não tem sentido
Não há sentimentos
Apenas o tempo passando
Não acredito mais no amor

O pior dos tempos
Eu escolhi você
O pior dos tempos
Você não me escolheu

Eu perdi você
Não acredito mais no amor
Você sequer tentou voltar
Não consigo te encontrar

O pior dos tempos
O amor se foi
O pior dos tempos
Eu perdi você


Por: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário