Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 20 de abril de 2014

Se me pedisse para ficar...


Se me pedisse para ficar...
Com certeza eu não resistiria
Com certeza te amaria
Com certeza te diria que é a luz que ilumina meu caminhar...


Se me pedisse para ficar...
Com certeza caminharia contigo
Você sabe que se esperarmos muito tempo poderemos acabar sozinhos
Por que tanto medo?
A única coisa que deve durar para sempre é a nossa solidão?

Se me pedisse para ficar...
Com certeza pensaria apenas em viver o momento, o agora e o hoje
Pois não basta termos asas se não podermos voar
Você sabe que me magoou muito
Minhas lagrimas encheriam o oceano
Mas o passado não nos importa agora...

Se me pedisse para ficar...
Nada seria como antes, pois meu amor por ti é muito mais intenso
Te amo de verdade e não é apenas o calor do momento
Sinto o vento soprar a nosso favor
Como se fosse possível gravar nosso amor nas areias do mar para sempre...

Se me pedisse para ficar...
Não precisaria ter medo
Pois meu amor por ti não terá fim
Com certeza eu não hesitarei
Contigo eternamente viverei
Te amo e para sempre irei te amar...
Todos os nossos sonhos seriam capazes de se realizar
Bastava apenas que um dia você me pedisse para ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário