Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Extase da Canção

Foto: Wagner Pereira

A musica começa a tocar...
Sua melodia sublime me leva ao momento em que ti conheci
A trilha do nosso amor começa a embalar meus pensamentos
A recordação dos momentos de amor me fazem lembrar do quanto me faz feliz...
Suas notas serenas me levam ao encanto do seu sorriso...
A harmonia daquela voz me faz pensar em seus beijos
A som daquele piano me lembra o aconchego do teu abraço
O ritmo dos acordes me fazem lembrar das batidas do seu coração ao me abraçar...
A magia da canção me leva até você por exatos 5 minutos...
Aquela cadencia reluz o amanhecer em seus braços
A letra apaixonada consegue expressar os mais profundos sentimentos
Queria tanto estar contigo agora e fazer aquela bela declaração de amor...
Talvez eu nunca consiga expressar em palavras o meu amor por você
Mas aquela belíssima canção me embala no ritmo do amor
E me faz querer dizer o quanto te amo
O poder da musica sobre mim nesse instante me faz querer gritar teu nome para todo mundo ouvir
Por um segundo consigo te sentir em meus braços
Consigo sentir o calor do teu corpo a me aquecer...
Nesse momento a musica vai findando...
E sei que em palavras não conseguirei expressar meu amor como na canção
Mas gostaria que soubesse que meu amor por ti é único
Que minha vida só tem sentido ao seu lado
Que você é o motivo do meu sorriso em cada amanhecer
E que eu te amo e para sempre irei amar você...
Inspirada em Êxtase (Guilherme Arantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário