Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Apenas um momento...

Se algum dia se sentir sozinha, triste e sem importância, lembre-se de mim e quanto me és importante, o quanto pude lhe dedicar do meu coração e quanta felicidade me davas quando estávamos juntos.
 
Lembre-se de nossos sorrisos, brincadeiras e palavras.
 
Arte: Wagner Pereira
 
Saiba que cada instante está vivo dentro de meu peito e minha alma vibra cada vez que penso em ti, e não há um dia que não me lembre de ti meu anjo, não há um dia em que não peça ao CRIADOR que a proteja e a ilumine.
 
E mesmo que não percebas, estou sempre a teu lado, meu coração pulsa em sintonia com o seu, minha alma vive da sua existência.
 
Sei que não deveria ser assim, mas quem sou eu para controlar o universo, e mesmo que pudesse, jamais me privaria de sentir esta força que teima em existir.
 
E se me perguntassem se faria tudo de novo, com certeza não poderia afirmar se faria da mesma forma, mas que não abriria mão de estar contigo, isto com certeza não abriria. Se tivesse que chorar mil vezes por sua falta, eu choraria mil e uma vezes pois saberia que sorri outras mil por ter tido o privilégio de conhecê-la, e isto já valeria a existência...
 
Dizem que não há felicidade completa, que há apenas momentos de felicidade, e penso que seja mesmo verdade, mas com certeza os momentos que pude ter a seu lado foram completos e eternos.
 
Um dia serei chamado a presença d'ELE, terei várias penas a responder, mas em relação a ti, nenhum arrependimento a não ser o de não ter lutado e tido coragem suficiente.
 
Saio de cena, me escondo na escuridão tal qual Quasimodo nas Torres de Notre Dame, mas semelhante a ele, observo ao longe e toco os sinos em sua homenagem.
 
Apenas espero que nunca me esqueça, que se lembre sempre de meu sorriso e que nunca veja minhas lágrimas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário