Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 16 de fevereiro de 2014

A deriva no oceano

Foto: Wagner Pereira
 
São 03:00 horas da madrugada e eu não consigo te esquecer
Pensamentos insanos apavoram minha mente
Continuo aqui virando na cama
Flashes do seu adeus dilaceram meu espirito
Consigo ver nitidamente a sua partida...
 
Meu coração está destroçado...
Sei que nesse mar chamado amor a maré é inevitável
Mas hoje me sinto como se estivesse a deriva no oceano
Consigo sentir apenas uma tristeza profunda
A desilusão é minha companhia agora...
 
Minhas lagrimas fazem parte do mar da decepção
Que jorraram até o oceano do desengano
A sombra de sua partida me segue por todas as trilhas do existir
Meu jardim que era tão florido morreu afogado da desilusão do seu adeus
A dor da sua partida faz sangrar a minha alma...
 
Prometi que meu coração jamais apanharia novamente
Mas não consegui resistir a seu olhar
Hoje o meu mar continua revolto
Suas aguas estão escuras
Meu pequeno bote está naufragando
E apenas você poderá me resgatar
Pois me encontro a deriva no oceano...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário