Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Meu mundo gira em torno de ti


Não consigo entender como teu olhar me dominou
Não consigo esquecer teus beijos nem por um segundo
A todo instante sinto seu toque que deixa meu corpo em chamas...

O que mais quero agora e estar contigo
Sou capaz de fazer loucuras inimaginarias
Pois com você perco a razão...

Não sei se é amor ou um simples desejo ardente
Sei que gosto muito de quem me torno quando estou contigo
Voce faz me sentir bem comigo mesmo
Sempre olho no horizonte esperando ansioso a hora que vai voltar para mim...

Tudo tem um porque
Mas o nosso não sei explicar
Sei apenas que você me fez perder o medo de me entregar novamente
Com você descobri a melhor versão de mim
E foi por você que decidi acender a chama da mudança
Pois diante de ti meus medos se vão...

No final do dia sempre podemos escolher com quem estar
E eu sempre escolho você
Sei que o atalho para felicidade vai findar sempre em seu sorriso
Pois foi em sua volta que meu mundo voltou a girar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário