Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 5 de outubro de 2013

Recomeçar


Foto e Arte: Wagner Pereira
Mais uma noite terei como companhia a neve na soleira;
Mergulhada em minha avalanche de sonhos destruídos;
Sei que será mais uma noite na qual não dormirei...

Depois de inúmeras horas que parecem intermináveis, vejo através da minha janela os primeiros raios de um novo dia que serão capazes de derreter a neve;
E esse brilho do sol de um novo amanhecer me da à esperança de um novo recomeço;
Hoje sinto que há uma pagina em branco a minha espera, e dependerá apenas de mim para escrever uma nova historia...

Ao mesmo tempo em que me sinto feliz por pensar na chance de um novo momento em minha vida, me sinto insegura, pois sei que no futuro nada será como agora;
O brilho do sol em minha face parece me dizer que a vida é feita de escolhas e eu farei as minhas...

Os caminhos seguem percursos diferentes, mas sei que se eu quiser voltarei a sentir o sabor da liberdade...
Tenho duas escolhas:
Passar a vida lamentando minha amargura, ou seguir em busca dos sonhos que ainda me restam;

Sei que é hora de recomeçar;
E a felicidade depende apenas de mim agora;
E hoje decido viver e não mais existir;

Dizem que só descobrimos quem realmente podemos ser, quando somos testados;
E é por isso que hoje minha caminhada recomeça:
Sinto – me renovada agora;
A pagina está em branco em minha frente;
E só dependerá de mim para recomeçar a minha história...

Por: Bontay
Imagem: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário