Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sigilo


A angustia me atormenta
Essa indecisao me leva ao delirio
Teu jeito provocante me enlouquece
Tento dormir, mas meu corpo em chamas parece esperar por ti nessa noite
Como posso te desejar tanto se nunca te tive em meus braços...

Teu sorriso provocante não sai da minha cabeça
Quisera eu ter o poder de dizer o que sinto por ti
E o quanto me abalo quando te vejo...

O poder do teu olhar sob mim parece sobrenatural e despe meu ser
Me sinto em meio a um tiroteio sem armas
Totalmente entregue aos devaneios dos meus pensamentos mais ocultos...

Idealizo o teu toque, imagino teus beijos
Fico sem fala, as pernas tremem, os pensamentos se vão, perco o prumo quando estou diante de ti
Não consigo compreender o poder que tem sobre mim
Como me deixa sem palavras
Basta querer e vai me fazer perder a razão...

Talvez nunca perceberá o quanto te quero
Não sei até quando vou conseguir controlar o meu desejo
Espero que um dia possa ver o quanto é especial para mim
Sonho com o dia que te terei aquecendo minha noite fria...

Enquanto meus desejos não se realizam
Vou me aproximando e ao mesmo tempo te evitando
Sonhando contigo e me afastando
Fingindo querer apenas tua amizade e em sigilo te amando...










Nenhum comentário:

Postar um comentário