Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 25 de agosto de 2013

Meu Conto de Fadas Real


Foto e Arte: Wagner Pereira
Um novo dia começa...

Minha felicidade é imensa;
Há muito tempo não sentia essa sensação;
Sinto-me segura agora...

Depois de uma noite maravilhosa onde meus sonhos pareciam estar a meu alcance, acordei com você ao meu lado;
O calor do seu corpo me aquecendo pela manhã;
Ouvindo seu sussurro ao meu ouvindo me desejando um bom dia;
O tom da sua voz repleta de paixão me chamando de amor irradia meu amanhecer...

Sinto-me abençoada por poder viver esse momento contigo...

Não sei se estará comigo amanhã, mas o hoje é perfeito;
O medo de ser feliz muitas vezes me sufocava;
Mas aprendi que temos que viver um dia de cada vez...

Planos são importantes;
Mas viver os momentos ao seu lado é esplendido;
É impossível descrever a sintonia que sinto quando estou em seus braços;
Há momentos em que acho que estou sonhando...

Porem é melhor que um sonho, você é meu mundo agora;
É o ar que respiro;
Meu raio de sol;
Meu porto seguro;
Meu tudo...

O brilho dos seus olhos azuis quando me olham;
O sabor dos teus beijos me da a certeza de que irei te amar para sempre;
E não importa se dizem que o amor sempre nos fará sofrer;
Sei apenas que ter você em meus braços é tudo que eu quero...

A noite está linda;
A luz da lua flameja sobre o mar;
A areia da praia parece refletir nosso amor;
Nunca imaginei amar tanto assim...

Todos nós sonhamos com os contos de fadas...

Todos nós queremos um final feliz;
Mas eu não quero “final feliz” quero passar minha vida a seu lado...

Parece loucura, mas consigo sentir as batidas do seu coração dizendo: “eu te amo”...

O seu abraço caloroso expressa o quanto me quer;
O seu sorriso cativante me enlouquece;
Perco-me em seus olhos azuis...

O que sinto é amor;
E não irei lutar contra esse sentimento;
Para mim importa apenas te amar todas as noites;
E acordar ao seu lado todos os dias;
A magia do amor nos faz um...

Sei que se sente inseguro;
Meu passado parece te assombrar;
Sei que está com medo;
Mas lembre – se apesar de necessitarmos da chuva é o sol que nos ilumina;
Saiba que escolhi viver cada instante da minha vida ao seu lado...

Mesmo que o verão passe;
Mesmo que musica mude;
Mesmo que venham as tempestades;
Ainda assim viverei feliz contigo...

Escolhi amar apenas você;
E se segurar minha mão agora prometo que ficaremos juntos para a eternidade...

Pois você é o único para mim;
Você é meu conto de fadas real...

Te amo eternamente!!!


Por:Bontay

Nenhum comentário:

Postar um comentário